Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | janeiro 20, 2010

Os Wellington’s do Flu

Xerém é verdadeiramente um celeiro de grandes jogadores. O Fluminense sempre esta bem servido. Depos de alçar aos profissionais, Bruno Veiga, Neves, Ferreira e Dori, mais dois das divisões de base do clube devem chegar ao time principal ao longo da temporada. Estou falando dos Wellingtons, meias atacantes do Flu na Copinha.

Wellington Silva, a direita, já foi vendido para o Arsenal. O outro, ainda, não. É apenas questão de tempo

A jovens promessas foram eliminadas junto com o clube na Copa São Paulo, mas na partida contra o Palmeiras, quando o Flu foi desclassificado, os jogadores mostraram todo seu potencial. Apesar da estatura física não ajudar, eles compensam em rapidez e habilidade. Muito ligeiro e preciso nos chutes, Wellington foi o maior destaque do Tricolor. O atacante Wellington Silva não deixou por menos, assim como o meia Raphael Augusto.

O meia esteve com a Seleção Brasileira no último Mundial sub-17, quando o país teve uma atuação horrível.  Seu homônimo, outro que esteve no Mundial sub17, já foi vendido. O Flu não conseguiu segurar o jogador. Silva foi vendido ao Arsenal, por cerca de 10 milhões de reais e deve se apresentar ao clube londrino no início de 2011. Por enquanto, o outro ainda é do Tricolor. Resta saber até quando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: