Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | março 2, 2010

Otalvaro pode pintar no Botafogo

Sem conseguir com sucesso a contratação do meia Macnelly Torres, que está no Colo Colo e dificilmente virá, o Botafogo começa o seu plano B. A diretoria está negociando com outro meia colombiano. Dessa vez, o nome da fera é Harrison Otalvaro. O jogador está no América de Cali e pode pintar no clube carioca em breve.

Otalvaro é meia armador. Surgiu nas divisões de base do América e estreou no time principal em 2004. No ano seguinte esteve com a seleção colombiana no Mundial sub-20, 2005, quando os Cafeteros saíram nas oitavas de final para a Argentina, num time comandado por Messi. Na derrota para os hermanos, Otalvaro marcou o gol colombiano.

Depois do Mundial, o meia teve uma rápida passagem pelo Dínamo de Kiev. Campeão na Ucrânia, o jovem voltou para a Colômbia. Representou as seleções infantil, juvenil, sub-17, sub-20 e sub-21. A geração que disputou o Mundial de 2005 está com alguns jogadores na seleção principal, casos de Zapata, Renteria, Rodallega, entre outros. O técnico Cafetero, Eduardo Lara, gosta do futebol do jogador, que encanta pela velocidade e habilidade. O Goiás está na briga pelo jogador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: