Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | março 26, 2010

Sandro é vendido depois de muita conversa

Enfim, o Internacional oficializou a venda do volante Sandro para o Tottenham. A negociação que se arrasta desde o ano passado foi concretizada. Os valores não foram divulgados pelo clube de Porto Alegre. Sandro está na Inglaterra fazendo os exames médicos e se apresentará ao clube após o encerramento da Copa Libertadores.

Após a Libertadores o volante Sandro jogará na Europa

 Sandro foi capitão da Seleção Brasileira no sul-americano sub-20, 2009, mas não esteve presente no Mundial da Categoria. Uma das revelações do Inter nos últimos anos o volante chegou a Seleção principal, numa convocação discutível, a meu ver, sendo feita, para valorizar o jogador. Independente disso, a jovem promessa mostrou um bom futebol. Titular absoluto do Colorado, ele conquistou vários títulos. Campeão da Copa Sul-Americana (2008) e bicampeão Gaúcho (08 e 09).

Companheiro de Guiñazu na marcação do time sulista, o jovem é fruto de uma parceria entre os dois clubes firmada no ano passado, mas que só agora foi firmada. O time de Londres vem fazendo boa campanha no Inglês. Luta para manter a quarta posição pensando em uma vaga na Champions League.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: