Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | maio 3, 2010

Feghouli é do Valencia

O internacional francês Feghouli assinou com o Valencia a custo zero. A partir do próximo dia 1º de julho, o meia que já passou pelas seleções de base, se apresenta ao clube espanhol. Feghouli que tem descendência argelina, assinou um contrato válido por quatro temporadas, até junho de 2014. Atualmente Sofiane Feghouli se encontra no Grenoble.

Sua situação no Grenoble não está nada boa. O time já está rebaixado para segunda divisão. Em 34 rodadas disputadas, o Grenoble conquistou apenas 16 pontos. É o último colocado do francês. Essa péssima campanha deve-se levar em consideração que em outubro de 2009, a promessa do clube operou o joelho direito e ficou afastado de boa parte da temporada.

A possibilidade de disputar a Champions League, a chance de disputar títulos e atuar com atletas de alto nível foram fatores determinantes na escolha de Feghouli para o time espanhol. Ele tinha propostas de equipes da França, mas optou pelo Mestalla. Meia ofensivo com bastante qualidade e técnica apurada, o jovem tem apenas 20 anos.


Deixe um comentário

Categorias