Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | maio 19, 2010

Euro U-17 começa à todo vapor

A fase final da principal competição da UEFA sub-17 começou ontem em Lietchstein. Com oito equipes divididas em dois grupos, a Inglaterra já mostrou o favoritismo diante da Reública Tcheca. Venceu com facilidade por 3 a 1. É a principal favorita e ainda não venceu a competição. A Espanha outra favorita e maior vencedora do torneio também venceu na estréia. Está sem um dos principais jogadores da seleção, o brasileiro naturalizado espanhol Rafa Alcantara, filho de Mazinho, ex-jogador da Seleção Brasileira. Portugal também venceu no primeiro jogo com dois gols de Ricardo Esgaio, jovem promessa do Sporting.
 
Por falar em promessas, essa edição está cheia de jogadores promissores. Na Turquia destaque para o atacante Artun Akçadin e na Grécia Diamantakos, artilheiro do Olympiakos. Em portugal vários nomes que prometem. Esgaio e Tobias, ambos do Sporting, e Sancidino Silva, jogador do Benfica, que já esteve na equipe principal para a disputa de amigáveis. Na Espanha, sem Alcantara, o atacante do Valencia Paco Alcacer é o destaque.
 
Connor Wickham, novo atacante do Tottenham, também chama atenção pelo lado inglês. Foi contratado junto ao Ipswich nas últimas semanas. Na França, o nome de Anthony Koura, meia ofensivo do Le Mans, que atua no time principal, é bem badalado. Além é claro de Paul Pogba, único que atua fora do terrirório gaulês. Atua no Manchester United e sua transferência vinda do Le Havre foi bem conturbada. República Tcheca e Suíça apostam no espírito de equipe e na força do conjunto.

Fase final – Fase de grupos 18/05/2010

mais das equipes, clique aqui


Responses

  1. Ois
    Preciso de falar com você Guilherme o mais rapido possível !
    Abraço

  2. Ola Cara, sempre leio sobre seus comentários nas seleções de base, que acompanho bastante também, principalmente a portuguesa, seleção que torço apesar de ter nascido no Brasil.

    Uma dica pra voce de um jogador, o Ponta Bruma do Sporting, Excelente jogador, lembra muito o Cristiano Ronaldo nessa idade, ainda magrinho e sem a força física, só na base dos dribles e velocidade. E tem só 15 anos cara.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: