Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | junho 24, 2010

Itália precisa de renovação

A Itália perdeu para ela mesma. Começou mal com a contusão do goleiro Buffon, logo no primeiro jogo. Pirlo que não estava 100%, fez falta. A defesa que sempre foi um ponto positivo, deixou a desejar. O pilar De Rossi não fez uma boa Copa. O ataque não funcionou e o time precisa de renovação, isso ficou claro.

O time está envelhecido da última Copa. Jogadores como Cannavaro, Zambrotta, Gattuso e Buffon já deram o que tinha que dar. Marcelo Lippi não será o técnico da Azzura. Ele dará lugar a Cesar Prandelli, que comandou a Fiorentina na última temporada.

A Itália parece o Milan de algumas temporadas atrás. Um time envelhecido que esqueceu de renovar e parou no tempo. Estava com Maldini, Nesta, Cafu, Dida e outros. Fez algumas contratações renovando os jogadores. Fez uma última boa temporada, mas já passou pela má fase.

É isso que precisa a Itália: Renovar. Está passando por essa eliminação para o bem dela. Que na Copa do Mundo de 2014 venha com um novo time e faça um bom Mundial. E boa sorte para Prandelli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: