Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | agosto 17, 2010

TÁTICA: Atlético MG lidera mineiro juvenil

O Atlético Mineiro continua invicto no Campeonato Mineiro Juvenil. A última vítima foi o Sport, na cidade de Juiz de Fora. O Galo venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Paulo Henrique. A vitória foi a terceira, em três jogos na competição. Havia vencido o Aymorés (3 a 1) e o Três Pontas (3 a 0). O time dirigido por Diogo Giacomini entrou em campo no 4-4-2 com a seguinte formação.

Com o 0x0 no placar, o treinador fez algumas alterações no time atleticano. Mas não corrigiu o defeito que time teimou durante a partida. Os atacantes voltavam muito, nem mesmo o fortão PH ficava agarrado dentro da área. Os bons volantes que são versáteis atuaram em outras posições.  Gustavo avançou e foi atuar mais na frente e Acácio, que ainda não assinou contrato profissional com o clube – e mais Leandro e Dodô são os únicos do time titular com registro amador na CBF – foi atuar na lateral direita. A tática ficou ainda no 4-4-2.

Na última alteração, Giacomini fez uma mudança que trocou quatro jogadores de lugar. O atacante Josimar, autor de 14 gols no Mineiro infantil de 2009, entrou no lugar do lateral direito. Leleu foi recuado para a armação. Gustavo voltou a atuar como volante. Manchinha que estava no meio foi para a lateral. Uma bagunçada que no final deu certo. Atlético MG 2×0 Sport, no campo do Sport. Na preliminar o Galo infantil venceu o Sport, por 4 a 0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: