Publicado por: GUILHERMEPANNAIN | agosto 24, 2010

TÁTICA: River Plate segue com 100% no Apertura

O River Plate parece ter deixado as péssimas campanhas de lado e até agora é um dos clubes com 100% de aproveitamento no Apertura e um dos líderes da competição. Com dois gols da nova revelação dos Millionarios, o avançado Funes Mori, o time venceu o Independiente, tradicional equipe argentina, maior campeão da Libertadores e que segue na fila de títulos, por 3 a 2. O outro gol do River foi marcado por Ferrari.

O treinador Angel Cappa não pode utilizar o experiente Ariel Ortega, que estava fora da partida, mas teve outro líder em campo, o também experiente Matias Almeyda. Na experiência do volante, e na inexperiência do promissor Funes Mori, que marcou dois gols, um deles impedido, o River começou na frente e o Independiente empatou. Logo depois, o River fez 3 a 1. E no final, Independiente diminuiu.

Cappa mandou a campo os seguintes jogadores, num 4-4-2, com Lanzini, substituindo Ortega, encostando em Funes Mori. O baixinho Buonanotte não teve uma boa participação, mas nem por isso Cappa decidiu sacá-lo, pois confia demais no atleta. Mauro Diaz entrou no lugar de Lanzini, que fazia sua estreia no Campeonato Argentino, e Funes deu lugar a Leandro Caruso.

Sem Ortega, Funes Mori foi o grande destaque do River sobre o Independiente

Os dois gols de Funes o colocam na artilharia do Apertura ao lado de Lequizamon, do Arsenal, ambos com três gols em tres rodadas. O River Plate, juntamente com o Velez são os únicos com 100% de aproveitamento. O Velez está na frente pelos critérios de desempate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: